Entregas e Trocas

Entrega

 O Café Redentore realiza entregas em todo o Brasil.

Tipos de entrega

No ato da compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP.

Entrega PAC;

Entrega SEDEX;

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição dos Correios. Em casos de datas especiais ou comemorativas esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados. 

 

É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.

Horário de entrega

 

Os horários de entrega são estipulados conforme a agência dos Correios e de acordo com a modalidade de entrega selecionada no ato da compra. 

 

No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento e que irá assinar o protocolo de recebimento.

Prazo de entrega

O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento. O prazo é calculado em dias úteis.

No momento da compra, veja qual é a modalidade de entrega disponível para o seu pedido. Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la.

Frete

O valor do frete é calculado de acordo com o endereço de entrega e dimensões dos produtos selecionados.

Caso a mercadoria esteja violada ou avariada, o cliente deve recusá-la e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento nos seguintes contatos: comercial.rj@caferedentore.com.br ou +55 (21) 2516-3026.

Observações

 

Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem prévia notificação.

No caso de ausência, será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete.

Trocas e devoluções

Para trocas ou devoluções:


Para efetuar o processo de troca é necessário entrar em contato com nosso SAC via correio eletrônico ou telefônico, nos seguintes contatos comercial.rj@caferedentore.com.br ou +55 (21) 2516-3026.  O prazo para troca é de 7 dias contando a partir do recebimento do produto.


Envie o produto para nós nas embalagens originais, não danificadas e não utilizadas, juntamente com a nota fiscal.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.